Aumentar o libido sexual feminino!

Baixa libido: como aumentar o desejo sexual das mulheres não te sentes sexy? Falamos com um terapeuta sexual sobre níveis de libido, perda de excitação e como aumentar o seu desejo sexual. Jovem casal abraçando, esfregando narizes juntos, imagens de perto A tua libido caiu?

Menstruação, maternidade e equilíbrio trabalho/vida são apenas alguns dos fatores de estilo de vida que podem afetar o desejo sexual para as mulheres. Mas, embora seja perfeitamente normal experimentar flutuações na sua libido, se o seu desejo sexual tem tudo, mas desapareceu, pode ter um impacto prejudicial sobre a sua relação, o seu humor e a sua auto-estima.

A psicossexual e terapeuta de relações, Sarah Berry, oferece dicas de como, porquê e o que fazer se não te sentires sexy.

O que é um desejo sexual normal para as mulheres?

Desejo sexual ou libido envolve o nosso interesse em pensamentos sexuais ou atividade. Não há “normal”, para ninguém, de qualquer género. Todos nós temos um nível natural de libido que é influenciado pela nossa biologia e personalidade e que flutua ao longo de nossas vidas por razões boas, más ou neutras.

A Libido também não é determinada pela frequência com que uma pessoa tem sexo. De facto, alguém pode ter muito sexo, mesmo que não se sinta assim. Isto pode ser por razões “positivas”, por exemplo, se estão a tentar engravidar, ou por razões “negativas”, se estão relutantemente a tentar agradar a um parceiro. Por outro lado, eles podem estar muito preocupados com o sexo, mas não têm nenhum parceiro disposto para tê-lo.

Mais libido

Quanto a se os níveis de libido de alguém são problemáticos, isso depende de quais fatores estão influenciando isso e o que alguém quer de sua vida sexual. Os rótulos relativos às extremidades extremas do espectro da libido incluem distúrbios do desejo sexual hipoactivo e hipersexualidade, assexualidade, dependência e compulsão.

Estes são termos controversos: alguns médicos ou indivíduos sentem que são úteis particularmente a assexualidade, que é um estado auto-definidor com uma comunidade feliz e crescente de indivíduos que não experimentam atração sexual por ninguém.

Outros consideram estes termos muito limitantes, e sentem que não abordam questões subjacentes. O fato de que não há ‘normal’ em termos de níveis de libido ou excitação com que se comparar, torna essas desordens e estados de ser muito difícil de determinar.

Os homens e as mulheres são assim tão diferentes?

Há muitas pesquisas e investigações científicas que se esforçam para ilustrar a diferença entre os impulsos sexuais dos homens e das mulheres. O fato de que a ciência está tão preocupada com isso, mostra que é um assunto complicado que muitas pessoas se preocupam. A maioria de nós tem uma consciência do nosso desejo sexual e como ele nos afeta.

Os homens muitas vezes têm mais vergonha ou preocupação porque sentem que são diferentes da norma. Enquanto os homens podem ser biologicamente programados para responder a estímulos sexuais mais regularmente e rapidamente do que as mulheres, isso não significa que eles são menos propensos a problemas, ou sempre têm uma libido maior do que as mulheres.

Na verdade, no meu escritório de terapia, vejo mais homens do que mulheres apresentando problemas de libido. Isso não significa necessariamente que mais homens tenham este problema globalmente.

Pelo contrário, sinto que sentem mais vergonha ou preocupação porque sentem que são diferentes da norma. Penso que, em questões de libidos problemáticos, o género não é o factor mais importante. Estou menos preocupado com o quão típico alguém é e mais curioso sobre suas experiências pessoais e objetivos.

Técnicas De Relaxamento

Você não precisa de um spa de fim-de-semana ou de um retiro. Cada um desses estresse, alívio de dicas que você pode obter a partir de OMG para a om em menos de 15 minutos. Meditar alguns minutos de prática por dia pode ajudar a aliviar a ansiedade. “A pesquisa sugere que a meditação diária pode alterar o cérebro das vias neurais, tornando-o mais resistente ao estresse”, diz a psicóloga Robbie Maller Hartman, PhD, Chicago, saúde e bem-estar coach.

É simples. Sentar-se ereta com os dois pés no chão. Feche os olhos. Concentre sua atenção na recitando-em voz alta ou silenciosamente um mantra positivo como “sinto-me em paz”, ou “eu me amo.” Coloque uma mão sobre sua barriga para sincronizar o mantra com suas respirações. Deixe qualquer distracção pensamentos flutuam, como nuvens.

Respire Profundamente

Dê um intervalo de 5 minutos a e se concentrar na sua respiração. Sentar-se em linha reta, de olhos fechados, com a mão na barriga. Inspire lentamente através de seu nariz, sentindo a respiração iniciar em seu abdômen e trabalhar seu caminho para o topo de sua cabeça. Reverter o processo de como você exalar através de sua boca.

A respiração profunda contadores os efeitos do estresse, diminuindo a freqüência cardíaca e a pressão arterial,” a psicóloga Judith Tutin, PhD, diz. Ela é um certificado de ônibus da vida em Roma, GA.

Demorou 5 minutos e se concentrar em apenas um comportamento com consciência”, Tutin diz. Observe como o ar se sente em seu rosto quando você está andando e como seus pés se sentir bater no chão. Aproveite a textura e o sabor de cada pedaço de alimento.

Melhorar a vida

Quando você passar o tempo no momento e se concentrar em seus sentidos, você deve sentir-se menos tenso. A sua rede social é uma de suas melhores ferramentas para lidar com o stress. Falar com os outros de preferência face a face, ou pelo menos o telefone. Compartilhe o que está acontecendo. Você pode obter uma nova perspectiva de, mantendo a sua ligação forte.

Mentalmente varredura de seu corpo para ter uma noção de como o estresse afeta-lo a cada dia. Mentir sobre suas costas, ou sentar-se com os pés no chão. Iniciar em seus dedos e sua maneira de trabalhar para o couro cabeludo, perceber como seu corpo se sente.

Simplesmente estar ciente dos lugares que você se sentir apertado ou solto, sem tentar mudar nada,” Tutin diz. Durante 1 a 2 minutos, imagine cada respiração profunda fluindo para essa parte do corpo. Repita este processo enquanto você move o foco para cima de seu corpo, prestando muita atenção às sensações que você sinta em cada parte do corpo.

Calmante

Coloque um calor envolver em torno de seu pescoço e ombros por 10 minutos. Feche os olhos e relaxe seu rosto, pescoço, parte superior do tórax e músculos das costas. Remova o envoltório, e use uma bola de tênis ou rolo de espuma para massagem de distância de tensão.

Coloque a bola entre as suas costas e a parede. Inclinar-se para a bola, e mantenha a pressão durante 15 segundos. Em seguida, passar a bola para outro lugar, e aplicar pressão”, diz Cathy Benninger, um auxiliar de enfermagem e professor assistente na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center, em Colombo.

Uma boa barriga de rir, não apenas aliviar a carga mental. Ele reduz o cortisol, o seu corpo de hormônios do estresse, e aumenta a produtos químicos do cérebro chamados endorfinas, que ajudam o seu humor. Iluminar por sintonizar-se com o favorito de comédia ou de vídeo, a leitura de quadrinhos, ou batendo papo com alguém que te faz sorrir.

Ter mais desejo sexual

Quando o funcionamento dos Rins e órgão-meridiano, Rim Yin e Yang do Rim são saudáveis e em equilíbrio, a vitalidade sexual e desempenho também são susceptíveis de ser forte. No entanto, a deficiência de Yang do Rim podem prejudicar o desejo sexual, e baixos níveis de Rim Yin pode diminuir a resistência e o desempenho (mesmo se o desejo para o sexo continua a ser).

As ervas Tribulus e Horny Goat Weed tem sido tradicionalmente considerado como rejuvenescedor afrodisíaco tônicos. Eles são adequados para uso por homens e mulheres, e pode ajudar a aumentar o desejo sexual, resistência e performance. Eles são muitas vezes combinados com outras ervas Chinesas que fortalecem e âncora Yang, ajudar a promover o seu equilíbrio com Yin, e apoiar o funcionamento dos Rins e dos órgãos do sistema de meridianos, como Morinda, Curculigo e Schisandra.

Aumentar o rendimento sexual

Ervas e nutrientes para apoiar os homens da função sexual a Western erva Serenoa suporta os homens reprodutiva funcionamento, inclusive ajudando a manter normal o equilíbrio hormonal e a saúde dos órgãos sexuais e de próstata. Muitas vezes tomadas com Chineses do sexo masculino tônico de ervas tradicionalmente considerado como tendo a capacidade de fortalecer o Yang e agir como tônicos para o Rim.

Órgão meridiano, incluindo a Morinda, Psoralea, Cuscuta e Erva daninha Horny da Cabra. Os nutrientes antioxidantes zinco, o selénio e o licopeno pode oferecer benefício adicional, ajudando a regular os níveis de testosterona e de apoio a produção de esperma saudável e função.

Ervas chinesas para a saúde reprodutiva da mulher para as mulheres, ervas que ajudam a regular o ciclo menstrual e reforçar a saúde reprodutiva feminina função incluem Peônia e Dong Quai. Eles são muitas vezes tomadas com reprodutivo feminino tônicos tradicionalmente usado para tom e preservar o Yin (como Rehmannia, Chinês Alcaçuz e Gengibre) e promover o fluxo de Qi (energia) e do Sangue para os ovários, útero e da pelve (como Cyperus e Ligusticum).

Melhorar o desempenho sexual

A dieta e o estilo de vida recomendações para a baixa libido e disfunção sexual o exercício Regular é uma parte importante da manutenção da vitalidade, e levando um estilo de vida ativo pode ajudar a aumentar a sua libido. No entanto, o excesso de treinamento pode ser prejudicial, em última análise, redução do desejo sexual.

No TCM, preto cor-de-alimentos tradicionalmente consumidos para nutrir o Rim, órgão do sistema de meridianos, de apoio a saúde reprodutiva e a aumentar a libido, então tente incluir alimentos como feijão preto, sementes de gergelim preto, datas e algas na sua dieta.

Potencializar o sexo

Mais apoio Renal órgão-meridian função consumindo alimentos que são considerados como aquecimento e nutritivos, tais como carne bovina, cordeiro, cogumelos e nozes. Em particular, as nozes são tradicionalmente acredita-se aumentar a energia Yang do Rim e o apoio de homens da potência sexual.

Se a libido problemas são causados por dificuldades de relacionamento, estresse ou problemas de humor, o aconselhamento pode ajudar a resolver os problemas subjacentes e restaurar sua vitalidade sexual A acupuntura pode ser benéfica para a disfunção erétil causada por estresse, ansiedade e outros fatores psicológicos.

O processamento das folhas De Max Moringa

Processamento de Moringa Folhas de Moringa em Pó o descascamento da Moringa folhetos tira todos os panfletos da moringa folha pecíolo. Isso pode ser feito diretamente a partir do ramos se a moringa folhas não foram despojados do ramo principal antes do transporte. Nesta fase, o doente e folhas danificadas são eliminadas.

Lavar as folhas de Moringa lavagem de folhetos de bebedouros de uso limpo de água potável para remover a sujeira. Lave as folhas novamente em 1% de solução salina por 3 a 5 minutos para remover os micróbios. Finalmente, lave novamente em água limpa. Deixa agora estão prontos para a secagem.

De drenagem de cada cocho após cada lavagem: folhas frescas devem sempre ser lavadas com água fresca drenando as folhas de Moringa tensão de água de Moringa deixa em baldes que tenham sido perfuradas, espalhou panfletos sobre bandejas feitas com grau alimentício de malha e deixe escorrer por 15 minutos, antes de levá-los para a máquina de secar.

Qual o processo?

A secagem as folhas de Moringa. Existem três métodos principais para a secagem de folhas de moringa sala de Secagem de folhas de Moringa espalhar a moringa folhetos na malha fina amarrada em racks (de mosquiteiros de malha pode ser usado) em uma sala bem ventilada. Esta sala deve ser de insetos, roedores e à prova de poeira.

A circulação de ar pode ser melhorado utilizando o teto e o chão aberturas de nível protegida com um filtro limpo para manter o sol e poeira. É possível usar um fã, mas o ar não devem ser directamente orientados para as folhas de moringa, como ele pode aumentar a contaminação por germes no ar.

É aconselhável ativar a moringa deixa pelo menos uma vez, com luvas estéreis, para melhorar a secagem uniforme. As folhas devem estar completamente secas dentro de um período máximo de 4 dias. A densidade de carga não deve exceder a 1 kg/m2.

Os benefícios

No entanto, quarto-folhas secas não podem ser garantidos molde-livre com a máxima recomendada para o teor de umidade de 10%. Portanto, não aconselhamos este método. Solar de Secagem de folhas de Moringa o secador solar apresentados nas fotos é recomendado, mas o polietileno utilizado deve ser com tratamento uV ou opaca (se o plástico é preto, cuidado com a temperatura aumenta e certifique-se de não ir acima de 55°C).

A admissão de ar devem ser filtrados para impedir a entrada de poeira. Organza ou musseline de pano pode ser usado como um filtro. Espalhe as folhas de moringa na malha fina e seca no secador por cerca de 4 horas (faixa de Temperatura é de 35°C–55°C em um dia muito ensolarado). O produto final deve ser muito frágil.

Mecânico de secagem de folhas de Moringa uso elétrico ou a gás de ar quente para secar as mãos. Secagem a temperaturas devem variar entre 50°C e 55°C. Se a temperatura exceder a 55°C, folhas de moringa vai “queimar” e girar o marrom.

O uso

A Moringa folhas devem ser secas até o seu teor de umidade está abaixo de 10%. Recomendamos este método para grande escala folha de processamento como isso garante o ano de produção. Carregamento de densidade não deve exceder 2,5 kg/m2.

Fresamento as Folhas de Moringa moinho de folhas secas utilizando um aço inoxidável moinho de martelo. as folhas podem ser socado em um pilão, ou branqueado com uma cozinha liquidificador. De pequena escala processadores pode usar uma rebarba do moinho ou alugar um comercial do moinho de martelo para a rotina de moagem de seus produtos.