O processamento das folhas De Max Moringa

Processamento de Moringa Folhas de Moringa em Pó o descascamento da Moringa folhetos tira todos os panfletos da moringa folha pecíolo. Isso pode ser feito diretamente a partir do ramos se a moringa folhas não foram despojados do ramo principal antes do transporte. Nesta fase, o doente e folhas danificadas são eliminadas.

Lavar as folhas de Moringa lavagem de folhetos de bebedouros de uso limpo de água potável para remover a sujeira. Lave as folhas novamente em 1% de solução salina por 3 a 5 minutos para remover os micróbios. Finalmente, lave novamente em água limpa. Deixa agora estão prontos para a secagem.

De drenagem de cada cocho após cada lavagem: folhas frescas devem sempre ser lavadas com água fresca drenando as folhas de Moringa tensão de água de Moringa deixa em baldes que tenham sido perfuradas, espalhou panfletos sobre bandejas feitas com grau alimentício de malha e deixe escorrer por 15 minutos, antes de levá-los para a máquina de secar.

Qual o processo?

A secagem as folhas de Moringa. Existem três métodos principais para a secagem de folhas de moringa sala de Secagem de folhas de Moringa espalhar a moringa folhetos na malha fina amarrada em racks (de mosquiteiros de malha pode ser usado) em uma sala bem ventilada. Esta sala deve ser de insetos, roedores e à prova de poeira.

A circulação de ar pode ser melhorado utilizando o teto e o chão aberturas de nível protegida com um filtro limpo para manter o sol e poeira. É possível usar um fã, mas o ar não devem ser directamente orientados para as folhas de moringa, como ele pode aumentar a contaminação por germes no ar.

É aconselhável ativar a moringa deixa pelo menos uma vez, com luvas estéreis, para melhorar a secagem uniforme. As folhas devem estar completamente secas dentro de um período máximo de 4 dias. A densidade de carga não deve exceder a 1 kg/m2.

Os benefícios

No entanto, quarto-folhas secas não podem ser garantidos molde-livre com a máxima recomendada para o teor de umidade de 10%. Portanto, não aconselhamos este método. Solar de Secagem de folhas de Moringa o secador solar apresentados nas fotos é recomendado, mas o polietileno utilizado deve ser com tratamento uV ou opaca (se o plástico é preto, cuidado com a temperatura aumenta e certifique-se de não ir acima de 55°C).

A admissão de ar devem ser filtrados para impedir a entrada de poeira. Organza ou musseline de pano pode ser usado como um filtro. Espalhe as folhas de moringa na malha fina e seca no secador por cerca de 4 horas (faixa de Temperatura é de 35°C–55°C em um dia muito ensolarado). O produto final deve ser muito frágil.

Mecânico de secagem de folhas de Moringa uso elétrico ou a gás de ar quente para secar as mãos. Secagem a temperaturas devem variar entre 50°C e 55°C. Se a temperatura exceder a 55°C, folhas de moringa vai “queimar” e girar o marrom.

O uso

A Moringa folhas devem ser secas até o seu teor de umidade está abaixo de 10%. Recomendamos este método para grande escala folha de processamento como isso garante o ano de produção. Carregamento de densidade não deve exceder 2,5 kg/m2.

Fresamento as Folhas de Moringa moinho de folhas secas utilizando um aço inoxidável moinho de martelo. as folhas podem ser socado em um pilão, ou branqueado com uma cozinha liquidificador. De pequena escala processadores pode usar uma rebarba do moinho ou alugar um comercial do moinho de martelo para a rotina de moagem de seus produtos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *