Ter mais desejo sexual

Quando o funcionamento dos Rins e órgão-meridiano, Rim Yin e Yang do Rim são saudáveis e em equilíbrio, a vitalidade sexual e desempenho também são susceptíveis de ser forte. No entanto, a deficiência de Yang do Rim podem prejudicar o desejo sexual, e baixos níveis de Rim Yin pode diminuir a resistência e o desempenho (mesmo se o desejo para o sexo continua a ser).

As ervas Tribulus e Horny Goat Weed tem sido tradicionalmente considerado como rejuvenescedor afrodisíaco tônicos. Eles são adequados para uso por homens e mulheres, e pode ajudar a aumentar o desejo sexual, resistência e performance. Eles são muitas vezes combinados com outras ervas Chinesas que fortalecem e âncora Yang, ajudar a promover o seu equilíbrio com Yin, e apoiar o funcionamento dos Rins e dos órgãos do sistema de meridianos, como Morinda, Curculigo e Schisandra.

Aumentar o rendimento sexual

Ervas e nutrientes para apoiar os homens da função sexual a Western erva Serenoa suporta os homens reprodutiva funcionamento, inclusive ajudando a manter normal o equilíbrio hormonal e a saúde dos órgãos sexuais e de próstata. Muitas vezes tomadas com Chineses do sexo masculino tônico de ervas tradicionalmente considerado como tendo a capacidade de fortalecer o Yang e agir como tônicos para o Rim.

Órgão meridiano, incluindo a Morinda, Psoralea, Cuscuta e Erva daninha Horny da Cabra. Os nutrientes antioxidantes zinco, o selénio e o licopeno pode oferecer benefício adicional, ajudando a regular os níveis de testosterona e de apoio a produção de esperma saudável e função.

Ervas chinesas para a saúde reprodutiva da mulher para as mulheres, ervas que ajudam a regular o ciclo menstrual e reforçar a saúde reprodutiva feminina função incluem Peônia e Dong Quai. Eles são muitas vezes tomadas com reprodutivo feminino tônicos tradicionalmente usado para tom e preservar o Yin (como Rehmannia, Chinês Alcaçuz e Gengibre) e promover o fluxo de Qi (energia) e do Sangue para os ovários, útero e da pelve (como Cyperus e Ligusticum).

Melhorar o desempenho sexual

A dieta e o estilo de vida recomendações para a baixa libido e disfunção sexual o exercício Regular é uma parte importante da manutenção da vitalidade, e levando um estilo de vida ativo pode ajudar a aumentar a sua libido. No entanto, o excesso de treinamento pode ser prejudicial, em última análise, redução do desejo sexual.

No TCM, preto cor-de-alimentos tradicionalmente consumidos para nutrir o Rim, órgão do sistema de meridianos, de apoio a saúde reprodutiva e a aumentar a libido, então tente incluir alimentos como feijão preto, sementes de gergelim preto, datas e algas na sua dieta.

Potencializar o sexo

Mais apoio Renal órgão-meridian função consumindo alimentos que são considerados como aquecimento e nutritivos, tais como carne bovina, cordeiro, cogumelos e nozes. Em particular, as nozes são tradicionalmente acredita-se aumentar a energia Yang do Rim e o apoio de homens da potência sexual.

Se a libido problemas são causados por dificuldades de relacionamento, estresse ou problemas de humor, o aconselhamento pode ajudar a resolver os problemas subjacentes e restaurar sua vitalidade sexual A acupuntura pode ser benéfica para a disfunção erétil causada por estresse, ansiedade e outros fatores psicológicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *