Acabar com o estresse com calman

Enquanto o estresse é uma parte inevitável da vida, instadolescente uma recente pesquisa de adultos pela American psychological Association descobriu que, em geral, os níveis de estresse têm vindo a aumentar. Nós calman sabemos que o estresse é prejudicial tanto para a saúde física e mental.

Então, como podemos gerir o nosso nível de instadolescente estresse?Felizmente, existem maneiras de ajudar, naturalmente, promover a calma e superar os muitos pedágios que o estresse pode levar o corpo. Envolvimento em exercícios regulares, dormir o suficiente e tendo uma calman abordagem holística com remédios naturais pode ser uma solução eficaz para acalmar a conexão mente-corpo.

Como acabar

calmante leveA aromaterapia, que utiliza óleos essenciais, tem sido encontrado para promover a calma e o relaxamento. Muitas instadolescente das ervas e extractos concentrados encontrado em alguns remédios naturais que têm sido utilizados terapeuticamente por milhares de anos.

Aqui estão algumas das principais naturais, calmantes, remédios, você pode querer tentar! Calma com camomila. Tendo apenas 5 ou 10 minutos para desfrutar de uma xícara de chá de camomila pode aliviar o nervosismo e promover o relaxamento antes de calman dormir. Quando tomado em doses concentradas (como forma de suplementos), a camomila tem sido dito para produzir calmante efeitos semelhantes aos dos sedativos.

Deixe as preocupações de se afastar com lavanda. Bem-conhecido por induzir um estado de calma, a lavanda é comumente usado instadolescente como um óleo essencial, de um aromatizante em alimentos e bebidas e como uma fragrância em muitos cosméticos e sabonetes. Óleo essencial de lavanda é uma adição maravilhosa para água suja, contribuindo para sedar a mente, bem como produzir um músculo-relaxantes efeito. Ou, tente este DIY Calmante Spray feito com lavendar e óleos essenciais de camomila.

Meios de acabar com estresse

Menor taxa de coração com limão. Enquanto limão é muitas vezes um revigorante aroma fresco usado na cozinha, ele também pode trabalhar para aliviar o stress. De acordo com um calman recente estudo Japonês, a 10 minutos a aromaterapia sessão usando yuzu, um Japonês cítricas de limão, reduziu significativamente a frequência cardíaca.

Reduzir a ansiedade com bergamota com um delicioso perfume cítrico e de origem italiana, bergamota tornou-se um popular óleo essencial para aliviar a tensão e ansiedade, apoiada por estudos científicos. Tratamento de aromaterapia com óleos de bergamota óleo essencial instadolescente estimulam o cérebro para exercer neurotransmissores calman como a serotonina e a dopamina para promover a calma.

Visualizar sonhos doces com valeriana. Muitas vezes, problemas de sono e estresse vão de mão-em-mão. Para acalmar a instadolescente ansiedade e o sofrimento psicológico, a valeriana é comumente usado para tratar distúrbios do sono. A valeriana é disponível em várias calman formas, incluindo tinturas, cápsulas e suplementos de chá, e normalmente não causa manhã, sonolência, como prescrição de insônia.

Técnicas De Relaxamento

Você não precisa de um spa de fim-de-semana ou de um retiro. Cada um desses estresse, alívio de dicas que você pode obter a partir de OMG para a om em menos de 15 minutos. Meditar alguns minutos de prática por dia pode ajudar a aliviar a ansiedade. “A pesquisa sugere que a meditação diária pode alterar o cérebro das vias neurais, tornando-o mais resistente ao estresse”, diz a psicóloga Robbie Maller Hartman, PhD, Chicago, saúde e bem-estar coach.

É simples. Sentar-se ereta com os dois pés no chão. Feche os olhos. Concentre sua atenção na recitando-em voz alta ou silenciosamente um mantra positivo como “sinto-me em paz”, ou “eu me amo.” Coloque uma mão sobre sua barriga para sincronizar o mantra com suas respirações. Deixe qualquer distracção pensamentos flutuam, como nuvens.

Respire Profundamente

Dê um intervalo de 5 minutos a e se concentrar na sua respiração. Sentar-se em linha reta, de olhos fechados, com a mão na barriga. Inspire lentamente através de seu nariz, sentindo a respiração iniciar em seu abdômen e trabalhar seu caminho para o topo de sua cabeça. Reverter o processo de como você exalar através de sua boca.

A respiração profunda contadores os efeitos do estresse, diminuindo a freqüência cardíaca e a pressão arterial,” a psicóloga Judith Tutin, PhD, diz. Ela é um certificado de ônibus da vida em Roma, GA.

Demorou 5 minutos e se concentrar em apenas um comportamento com consciência”, Tutin diz. Observe como o ar se sente em seu rosto quando você está andando e como seus pés se sentir bater no chão. Aproveite a textura e o sabor de cada pedaço de alimento.

Melhorar a vida

Quando você passar o tempo no momento e se concentrar em seus sentidos, você deve sentir-se menos tenso. A sua rede social é uma de suas melhores ferramentas para lidar com o stress. Falar com os outros de preferência face a face, ou pelo menos o telefone. Compartilhe o que está acontecendo. Você pode obter uma nova perspectiva de, mantendo a sua ligação forte.

Mentalmente varredura de seu corpo para ter uma noção de como o estresse afeta-lo a cada dia. Mentir sobre suas costas, ou sentar-se com os pés no chão. Iniciar em seus dedos e sua maneira de trabalhar para o couro cabeludo, perceber como seu corpo se sente.

Simplesmente estar ciente dos lugares que você se sentir apertado ou solto, sem tentar mudar nada,” Tutin diz. Durante 1 a 2 minutos, imagine cada respiração profunda fluindo para essa parte do corpo. Repita este processo enquanto você move o foco para cima de seu corpo, prestando muita atenção às sensações que você sinta em cada parte do corpo.

Calmante

Coloque um calor envolver em torno de seu pescoço e ombros por 10 minutos. Feche os olhos e relaxe seu rosto, pescoço, parte superior do tórax e músculos das costas. Remova o envoltório, e use uma bola de tênis ou rolo de espuma para massagem de distância de tensão.

Coloque a bola entre as suas costas e a parede. Inclinar-se para a bola, e mantenha a pressão durante 15 segundos. Em seguida, passar a bola para outro lugar, e aplicar pressão”, diz Cathy Benninger, um auxiliar de enfermagem e professor assistente na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center, em Colombo.

Uma boa barriga de rir, não apenas aliviar a carga mental. Ele reduz o cortisol, o seu corpo de hormônios do estresse, e aumenta a produtos químicos do cérebro chamados endorfinas, que ajudam o seu humor. Iluminar por sintonizar-se com o favorito de comédia ou de vídeo, a leitura de quadrinhos, ou batendo papo com alguém que te faz sorrir.