Técnicas De Relaxamento

Você não precisa de um spa de fim-de-semana ou de um retiro. Cada um desses estresse, alívio de dicas que você pode obter a partir de OMG para a om em menos de 15 minutos. Meditar alguns minutos de prática por dia pode ajudar a aliviar a ansiedade. “A pesquisa sugere que a meditação diária pode alterar o cérebro das vias neurais, tornando-o mais resistente ao estresse”, diz a psicóloga Robbie Maller Hartman, PhD, Chicago, saúde e bem-estar coach.

É simples. Sentar-se ereta com os dois pés no chão. Feche os olhos. Concentre sua atenção na recitando-em voz alta ou silenciosamente um mantra positivo como “sinto-me em paz”, ou “eu me amo.” Coloque uma mão sobre sua barriga para sincronizar o mantra com suas respirações. Deixe qualquer distracção pensamentos flutuam, como nuvens.

Respire Profundamente

Dê um intervalo de 5 minutos a e se concentrar na sua respiração. Sentar-se em linha reta, de olhos fechados, com a mão na barriga. Inspire lentamente através de seu nariz, sentindo a respiração iniciar em seu abdômen e trabalhar seu caminho para o topo de sua cabeça. Reverter o processo de como você exalar através de sua boca.

A respiração profunda contadores os efeitos do estresse, diminuindo a freqüência cardíaca e a pressão arterial,” a psicóloga Judith Tutin, PhD, diz. Ela é um certificado de ônibus da vida em Roma, GA.

Demorou 5 minutos e se concentrar em apenas um comportamento com consciência”, Tutin diz. Observe como o ar se sente em seu rosto quando você está andando e como seus pés se sentir bater no chão. Aproveite a textura e o sabor de cada pedaço de alimento.

Melhorar a vida

Quando você passar o tempo no momento e se concentrar em seus sentidos, você deve sentir-se menos tenso. A sua rede social é uma de suas melhores ferramentas para lidar com o stress. Falar com os outros de preferência face a face, ou pelo menos o telefone. Compartilhe o que está acontecendo. Você pode obter uma nova perspectiva de, mantendo a sua ligação forte.

Mentalmente varredura de seu corpo para ter uma noção de como o estresse afeta-lo a cada dia. Mentir sobre suas costas, ou sentar-se com os pés no chão. Iniciar em seus dedos e sua maneira de trabalhar para o couro cabeludo, perceber como seu corpo se sente.

Simplesmente estar ciente dos lugares que você se sentir apertado ou solto, sem tentar mudar nada,” Tutin diz. Durante 1 a 2 minutos, imagine cada respiração profunda fluindo para essa parte do corpo. Repita este processo enquanto você move o foco para cima de seu corpo, prestando muita atenção às sensações que você sinta em cada parte do corpo.

Calmante

Coloque um calor envolver em torno de seu pescoço e ombros por 10 minutos. Feche os olhos e relaxe seu rosto, pescoço, parte superior do tórax e músculos das costas. Remova o envoltório, e use uma bola de tênis ou rolo de espuma para massagem de distância de tensão.

Coloque a bola entre as suas costas e a parede. Inclinar-se para a bola, e mantenha a pressão durante 15 segundos. Em seguida, passar a bola para outro lugar, e aplicar pressão”, diz Cathy Benninger, um auxiliar de enfermagem e professor assistente na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center, em Colombo.

Uma boa barriga de rir, não apenas aliviar a carga mental. Ele reduz o cortisol, o seu corpo de hormônios do estresse, e aumenta a produtos químicos do cérebro chamados endorfinas, que ajudam o seu humor. Iluminar por sintonizar-se com o favorito de comédia ou de vídeo, a leitura de quadrinhos, ou batendo papo com alguém que te faz sorrir.

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